quarta-feira

Ahahahahah...e pronto, era mesmo só isto.

«Ohh, olhó gajo! Então estás bonzinho?! Há tanto tempo que não escrevias aqui nada...ai ai ai, estava a ficar preocupado! A Internet já estava a precisar de novas pérolas neste espaço de humor tresloucado e ramboia interminável!»

Ora, obviamente que ninguém me disse isto, mas eu gosto de escrever estas coisas e dizer "muitíssimo obrigado, caro blogueiro imaginário...é para personagens invisíveis como você que eu perco tempo neste espaço completamente inútil e extremamente fraquinho em termos de piada". Sei lá, sinto-me bem.

E agora só para todos vocês que pensavam que eu tinha sido raptado no Algarve:

-Não, fui só ali comprar tabaco.

5 Comments:

At 5:04 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pronto, fizeste-me rir...e isso no dia de hoje ja se afigurava dificil...Es O maioreee...mai nada xD *

 
At 6:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

pronto ja nao era sem tempo...sem falar c akele inkerito ja tem teias d aranha lol

 
At 12:11 da manhã, Blogger Darkinha said...

hehe! Tens piada, mas nao deixas de ser sensato.. é triste mas as nossas obras acabam por morrer na solidao... e quando começamos a cansar do blog.. o comentarios renascem... e fica smp aquela esperança de que iremos ter mais visitas e mais comentarios... e voltam a desaparecer.. é triste mas é a naossa realidade de bloguistas..

bjs

 
At 9:50 da tarde, Blogger rititas said...

foste mesmo?

 
At 10:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu tu és o maior da tua aldeia... Isto se não viveres numa cidade ou assim...
Mas não interessa... Interessa-me mais a forma como descobri esta verdadeira pérola de algo extremamente engraçado e possivelmente com piadas mediamente boas,
Meu Deus (isto caso eu seja católico por que se for Muçulmano será algo mais do género: Meu Alá ou se for budista: Meu Buda ou se for de uma seita satânica: Meu Satanás ou ainda se for… Parvo… digo: francamente, enfim…) como estava a dizer antes de dissertar: Eu descobri “isto” quando inocente e puramente buscava no Google: “Caralhadas”, porquê não sei mas procurava, e encontrei um Blog que me levou a outro blog que por sua vez me levou a outro blog e cá estou eu…
Agora pergunto-me onde é que isto me vai levar… qualquer dia dou comigo a comer catongos do nariz em quanto fico pasmado a olhar para um ecrã de um computador…
Ok acho que já começou… já sinto os primeiros sintomas… Deus me livre…
(isto caso eu seja católico por que se for Muçulmano será algo mais do género: Alá me livre ou se for budista: Buda me livre ou se for de uma seita satânica: Satanás me livre ou ainda se for… Parvo… digo: francamente, enfim…)

 

Enviar um comentário

<< Home