terça-feira

2007

Ano novo, vida nova.

Este fantabulástico blog não foge à regra! Até porque não tem pernas...

(...)

...enfim, é com muito prazer que venho aqui anunciar aos 3 leitores que está preparado um novo formato para este espaço de galhofa, aberto a todas as pessoas, cães, gatos, esquilos, ovelhas de três patas...opah, sejamos malucos uma vez na vida...a todos, todos, todos! Até ao Zé milho! ... E à Paula Neves! ... Vá, mas tu, José Figueiras...olha, é só para casais, desculpa.

Sem mais demoras, aqui vai:

Em 2007, os textos deste blog...VÃO TER PIADA!

4 Comments:

At 6:35 da tarde, Blogger Solange said...

E a mim? e a mim? :P

 
At 8:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

epá...acho que ele ainda não perdeu a cabeça assim tanto

 
At 8:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

o terçeiro leitor sou mmo eu!! tou feliz!
Então vá..venham de lá essas graçinhas...
Já não começaste nada mal sim senhor!



Uns Maus Dias;)

 
At 11:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mau.. se só tens 3 leitores e eu sou o quarto a responder a este post alguma coisa está aqui mal..
há aqui marosca...

 

Enviar um comentário

<< Home