quarta-feira

Esclarecimento


«Oh mãe! Os miudos na escola são bué'da dreads e eu não...»


E o que é dread? Vejamos. Segundo o Dicionário Inglês/Português:

dread, s. medo, terror, receio, espanto.

Ou seja, ser dread não é mais do que ter muito medo e mostrar espanto, certo? Analisemos os seguintes exemplos.

«Para mim tanto me faz...ai, não consigo, tenho medo! Ai...»

Atitude. Está tudo na atitude! Reparem no medo, no terror, no espanto. É notório, certo? Há, no entanto, que realçar um último aspecto para te tornares no dread perfeito, amiguinho! A fonética pode ser, por vezes, enganadora. Senão vejamos:

«Olá! Eu sou o Juiz Dredd..e tu, coleguinha?!»

Como podem ver, um simples mal entendido de palavras pode dar nisto. E pronto! Agora sim, podem tornar-se nos dreads perfeitos e ir por aí dreadar à vontade!

Nota: É aconselhável lêr também o artigo referente à definição de idiota.

2 Comments:

At 12:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Caro amigo,
peço dedesculpa pelo plagio no meu blog. Será imendado

 
At 12:31 da manhã, Anonymous Anónimo said...

com toda a razao...medo, terror, receio, espanto!!sem duvida...é um facto, e a prova ta na cara d cada um!lol

 

Enviar um comentário

<< Home