sábado

E depois não digam que eu não respondo aos coisos

Começar um blog e não ter comentários é chato...como tal, para tornar isto mais redondo vou transcrever aqui alguns comentários do meu antigo coiso e dar resposta, é claro. Espero que, assim, os textos se tornem muito mais claros, pois são muito blaratos! Ahahah...não? Ok...

Mas tás à espera de quê!...Esta merda foi sempre assim... Enviado por antónio em abril 4, 2005 02:52 PM

R: Pois é António, pois é...

Olá! Sou brasileiro e acabo de (dois meses) fazer um blog na terrinha! Espero compreender um pouco sobre o sentimento português através dos blogs vossos e levar um pouco da cultura, política e economia do Brasil! É meio pretensioso mas vou tentar. Visite o meu blog, e se possível, comente! Se lhe agradar é claro! Abraços! http://antoniofnogueira.blogs.sapo.pt/ Enviado por Antonio em abril 5, 2005 05:47 AM

R: Opah, isso é falta de fibras.

pois...cheira a morangos! atao e n cheira a açúcar?? e a com? NÃO CHEIRA A COM??? AHAHAHHAHAHA Enviado por Rui em abril 8, 2005 11:53 PM

R: Não.

eu podia insultar mas isso é fácil demais. Eu podia dizer mal mas não conseguia dizer pior. Só me vale mesmo a pena tentar não ser o último a rir. Que isto de ser o último da fila deixa espaço para enrabadelas,e isto até de caganeira dói. Enviado por hitler_bigodes em abril 13, 2005 09:21 PM

R: Duas colheres de Trombozix de manhã e uma Gorila de morango ao deitar.